Profissional mil e mais muitas utilidades

      1 Comment on Profissional mil e mais muitas utilidades

Não importa a profissão, sempre vão querer que você saiba e faça muito mais do que foi contratado para fazar. O sonho de muitos donos de agência é encontrar um profissional de social media que gere conteúdo, planeje, metrifique, gerencie crises, conheça a fundo o pacote adobe e crie boas peças para web, e se for estagiário, tem que saber fazer café também.

Parece piada né? Mas não é nada engraçado para quem está ingressando no mercado, muito pelo contrário, acaba desesperando os estudantes e criando profissionais medianos em tudo que fazem. O ideal seria a especialização do estudando em sua área de preferência e um estudo amplo das demais para saber discutir o melhor caminho a ser tomado para o sucesso de um futuro cliente.

Um único profissional não vai substituir toda a equipe de mídias sociais de uma grande agência, isso não existe e você não deve tentar ser esse profissional mil e mais muitas utilidades. Comece lendo sobre tudo, assim você cria um banco de informações incrível na sua mente até encontrar aquilo que realmente gosta e aí sim se aprofundar e desenvolver trabalhos impressionantes.

Boa sorte!

One thought on “Profissional mil e mais muitas utilidades

  1. Pingback: Monitoramento da concorrência com a Fanpage Karma | Perfil na Web

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *